quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Comissão da Juventude tem início na ALERJ



A Comissão da Juventude já está instalada na ALERJ. Seis deputados estiveram presentes aos quais agradeço: Thiago Pampolha, Waguinho, Márcio Pacheco, Nilton Salomão, Claise Maria e Pedro Fernandes. Convidei para relatar os trabalhos o colega Nilton Salomão e para vice-presidência, Thiago Pampolha que foram aprovados pela Comissão. A partir de hoje, a juventude do Rio de Janeiro já tem um canal de diálogo com o nosso parlamento. Aqui faremos o debate político das questões apresentadas nas manifestações das ruas.





DEPUTADO THIAGO PAMPOLHA: "Parabéns deputado Bruno Correia, por esta iniciativa. Esta Comissão tem muito a engrandecer o nosso Estado. Como poderemos interferir positivamente na vida dos jovens. Quais são as suas necessidades? A juventude quer falar".

DEPUTADO WAGUINHO: "O deputado Bruno Correia, está abrindo as portas do parlamento para os jovens de forma brilhante. Certamente, os jovens trarão idéias novas para nossa sociedade".

DEPUTADO MÁRCIO PACHECO: "Parabenizo o deputado Bruno e digo que sua responsabilidade é muito grande. Nós vamos ouvir os jovens. Vamos conhecer o que pensa a juventude do Rio de Janeiro".
DEPUTADA CLAISE MARIA"Obrigada, deputado Bruno Correia, por este espaço na Assembleia Legislativa. Como presidente da Comissão da Criança e do Idoso, sugiro que nossas comissões trabalhem juntas para fortalecer alguns temas de grande interesse da população".

DEPUTADO NILTON SALOMÃO: "Excelente a iniciativa do deputado Bruno Correia com a Comissão da Juventude (...) Vamos construir uma perspectiva real para os jovens, não só no mercado de trabalho mas também nos estudos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário