quinta-feira, 4 de julho de 2013

04 de Julho - Dia do Operador de Telemarketing




04 de julho é uma data  muito especial para as milhares de pessoas que trabalham o dia todo falando ao telefone com pessoas em todo o Brasil, seja para vender produtos ou prestar atendimentos variados. Nessa data comemora-se o Dia do Operador de Telemarketing, profissional que atua principalmente em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente). A data foi instituída no ano 2000.

Estão incluídos nessa comemoração os agentes de atendimento, que atuam no setor de relacionamento com clientes e consumidores. Nesse segmento que vai além dos SACs, os trabalhadores(as) atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança, filantropia e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, para captar, reter ou recuperar clientes, envolvendo as Centrais de Atendimento (Call centers, Contact Centers, Help Desks, Central de Telemarketing e outras denominações similares). Em 2011 a categoria soma 1,4 mihões del trabalhadores (as) em todo o Brasil.

http://www.sintratel.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=547:parabens-dia-4-de-julho-e-dia-do-operador-a-de-telemarketi&catid=34:aconteceu

PARABÉNS A TODOS OS OPERADORES DE TELEMARKETING, PELO SEU DIA !