sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A União dos Companheiros do PDT No Município de Engenheiro Paulo de Frontin !


O deputado Bruno Correia,participou da caminhada das candidatas a vereadoras,Neuzinha e professora Cirlei,no município de Eng. Paulo de Frontin. O evento aconteceu no dia 28/09,contando também com a presença e apoio do presidente nacional do PDT,Carlos Lupi,secretário geral,Carlos Correia e o candidato à prefeito João Carlos. Durante o encontro,ouviram propostas para melhorias em geral no munícipio,visando o bem estar da população.




Deputado Bruno Correia Marca Presença Na Caminhada da Candidata a Reeleição,Prefeita Sheila Gama !


No dia 29/09,o deputado Bruno Correia esteve presente em Nova Iguaçu,participando da caminhada da candidata a reeleição,prefeita Sheila Gama. As bandeiras altaneiras deram o tom de alegria,saudando a todos presentes,inclusive o vereador Mario Farias,presidente nacional do PDT,Carlos Lupi,deputado federal Edson Santos e o secretário geral do PDT,Carlos Correia.


Renovação Para o Município de Paracambi Com o Candidato a Prefeito,Eliton do Açougue !



O deputado Bruno Correia,visitou o município de Paracambi,no dia 28/09,para estar ao lado do candidato à prefeito Eliton do Açougue e da vice Ludimilla. O presidente nacional do PDT,Carlos Lupi,também marcou presença,conversando com a população,visando junto aos companheiros do partido,melhorar e trazer benefícios na área de saúde e educação.




Na Luta Pelo Povo Com a Candidata a Prefeita,Andreia do Charlinho !


No dia 03/10,o deputado Bruno Correia,marcou presença no munícipio de Itacuruçá (Praia do Saco),no comício de apoio a candidata a prefeita de Mangaratiba,Andreia do Charlinho e o vice Jorge Luiz. Durante o evento,discursou a favor dos trabalhadores,apresentando possíveis melhorias para a região,atuando em conjunto com os companheiros do partido.



Deputado Bruno Correia Apoia Marta de Juarez e Nilton Salomão !


O deputado Bruno Correia,foi até o município de Teresópolis,precisamente na Avenida Delfim Moreira,encontrar os candidatos e amigos Nilton Salomão,candidato a prefeito e Marta de Juarez,candidata a vereadora. O encontro ocorreu no dia 27/09,com a oportunidade de conhecer melhor a população,apurar denúncias e observar atentamente as áreas que precisam da atuação da prefeitura.






Arrancada Rumo a Vitória Com Cacau de Brito !


No dia 28/09,o deputado Bruno Correia esteve presente Jacarepagua Tênis Clube,para prestar total apoio ao candidato a vereador Cacau de Brito. Na oportunidade,ressaltou a importância do trabalho do vereador para a cidade,colocando em pauta projetos do candidato,como a criação de hospitais especialmente para tratar de dependentes químicos,trabalhar para que haja uma fiscalização severa dos gastos públicos,principalmente os aplicados em saúde,educação e segurança,dentre outras idéias,a fim de inovar com responsabilidade. O presidente nacional,Carlos Lupi e o secretário geral,Carlos Correia,também estiveram presentes a fim de prestar total amparo.



Deputado Bruno Correia Participa de Comício No Município de Bom Jardim


O deputado Bruno Correia,apoiou o comício do candidato à prefeito de Bom Jardim,Paulo Barros e do vice Joelson. A confraternização ocorreu no dia 29/09,no centro do município,contando com a presença do deputado estadual Paulo Melo,do vereador Nilton Benvenuti,militantes e amigos.








quarta-feira, 3 de outubro de 2012

                                                                                                   foto: divulgação

Os dentistas são profissionais capacitados para tratar das gengivas,da boca ,dos ossos da face e dos dentes,desenvolvendo um papel super importante em nossas vidas.

O deputado Bruno Correia parabeniza a todos os dentistas,pelo seu dia !

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Deputado Bruno Correia Apoia o Candidato a Vereador,Cacau de Brito !



Minha Amiga, meu Amigo:

O dia das eleições se aproxima e, através de nossa maior arma, O VOTO, começaremos a mudar a cidade do Rio. Por isso recomendamos o voto para Vereador em CACAU DE BRITO nº 12665.

CACAU DE BRITO é advogado,militante,defensor das liberdades democráticas e dos direitos das pessoas. (conheça mais. Visite: www.cacaudebrito12665.com.br)

Saudações democráticas,

Deputado Estadual Bruno Correia
Secretário Geral PDT Carlos Correia

segunda-feira, 1 de outubro de 2012