sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nossa fiscalização continua! (Programa Asfalto na Porta)


Na manhã desta quinta-feira (20), o deputado Bruno Correia fiscalizou o andamento das obras do Programa Asfalto Na Porta, em Engenheiro Belford (São João de Meriti). 

Os moradores estão sendo beneficiados com obras de pavimentação através de Indicação Legislativa, de minha autoria. 

Nosso compromisso está sendo concretizado!

Acompanhamento da Limpeza e Dragagem do Rio Pavuna



Nesta quinta-feira (20), o deputado Bruno Correia acompanhou a limpeza e dragagem do Rio Pavuna, oriunda da Indicação Legislativa nº 2650/2013, de minha autoria.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

19 de Fevereiro - Dia do Esportista


No dia 19 de fevereiro se comemora o Dia do Esportista. Mas você sabia que o esporte faz parte da vida do ser humano há milênios? Nossos ancestrais mais remotos já o praticavam, ainda que sem saber, quando corriam atrás de suas presas ou fugiam de seus predadores.

Os registros históricos remontam a 3.000 a.C. e incluem fontes literárias e iconográficas descrevendo cenas esportivas, muitas delas ritualísticas. Anos mais tarde a prática esportiva se solidificaria com os Jogos Olímpicos, na Grécia, a partir do ano de 776 a.C. Com isto, o esporte deixou de ser apenas um ritual e passou a ser uma competição, com regras, vencedores, campeões.

No mundo moderno o esporte está difundido em inúmeras modalidades, tipos e formas. Tornou-se profissional, promove espetáculos, suscita paixões, cria ídolos e mitos, gerando empregos e renda.

Por outro lado, como diz o velho ditado, o importante é praticar, e não, competir. As pessoas fazem esportes pelo prazer de correr ao ar livre, jogar bola e compartilhar momentos agradáveis com amigos. Algumas buscam somente resultados estéticos, outras perseguem saúde e qualidade de vida.

PARABÉNS A TODOS OS ESPORTISTAS PELO SEU DIA !

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Pai Calçou e o Filho Asfaltou!


Na manhã desta terça-feira (18), fiscalizei o andamento das obras do Programa Asfalto na Porta, no bairro Engenheiro Belford (São João de Meriti). Este Programa do Governo Estadual beneficia com obras de pavimentação e firma um compromisso com a população de 3 km de asfalto.

Conversei com moradores e pude acompanhar de perto o andamento das obras que solicitamos ao governador, através de Indicação Legislativa.

Nossa fiscalização continua!!







Inauguração de Destacamento da PM na Vila Ruth


Nesta segunda feira (17/02), participei da inauguração de destacamento da Polícia Militar, no bairro Vila Ruth em São João de Meriti. A base da UPP foi instalada e contará com uma equipe de 60 policiais. Essa é mais uma iniciativa para melhorar a segurança em nosso município e para que exista uma pacificação completa. 

Compromisso firmado pelo Governador Sergio Cabral e o Vice Pezão!