terça-feira, 28 de maio de 2013

Deputado Bruno Correia Homenageia Trabalhistas Históricos (Sessão Solene - 27/05)


O deputado Bruno Correia, teve o prazer de homenagear  na Sessão Solene (Plenário-ALERJ) o Sr. Manoel Dias, com o Título Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Delmires de Oliveira Braga com o Diploma Leonel Brizola e o deputado federal, Miro Teixeira, com Prêmio Barbosa Lima Sobrinho de Jornalismo. Na ocasião, também foram homenageados militantes brizolistas e pedetistas que participam ativamente da luta do PDT, em defesa dos trabalhadores.






Adicione e acesse o facebook do deputado para conferir mais fotos da cerimônia: http://www.facebook.com/bruno.correia.96387

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Amigos, hoje estaremos homenageando o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, com o Título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro e o Deputado Miro Teixeira com o Diploma Barbosa Lima Sobrinho e o Diploma Leonel Brizola, dentre outros que também serão homenageados. Vai ser uma grande festa democrática no plenário da ALERJ, na Praça XV e vai começar às 18hs. Todos são convidados a prestigiar esta cerimônia e a conhecer o Parlamento do Rio.

Conto com a presença de vocês!! Um forte abraço!!


Deputado Estadual Bruno Correia