sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


A Engenharia de Avaliações no Brasil é um mercado especialista para quem o desenvolve e rentável para quem usa este tipo de serviço, pois a presença de um engenheiro ou uma empresa de engenharia de avaliações nas obras elimina os riscos de 
perdas de capitais ou de fazer negociações onde o capital sofre prejuízos.

Contudo, o mercado avaliativo é muito discreto na sua divulgação e, em virtude da timidez do setor, muitas pessoas físicas deixam de ganhar ou fazer bons e justos negócios. O resultado de tudo isso é uma desigualdade de negociações mercadológicas, que solapa os interesses das pessoas desconhecedoras do mercado avaliatório dentro dos seus municípios, cidades e empresas.

Portanto, a divulgação dos serviços de avaliação é uma obrigação social das empresas e profissionais que fazem parte deste mercado, tornando-se instrumentos de um equilíbrio social e financeiro de toda a sociedade.


PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS PELO SEU DIA!

Emendas de Combate às Enchentes são Aprovadas


Preocupado e conhecedor do efeito devastador das enchentes em nossa cidade de São João de Meriti e na Baixada Fluminense, apresentei em outubro de 2013, emendas ao orçamento do Estado para 2014, para que seja priorizado o Programa de trabalho de Prevenção, controle Ambiental e Inundações.

Agora, cabe a TODOS NÓS, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sociedade Civil e a população em geral pressionar democraticamente as autoridades estaduais e federais para priorização das obras de prevenção, limpeza e dragagem dos rios e valões de São João de Meriti.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Projeto de Resolução - Institui a a Medalha Nelson Mandela No Âmbito da Assembleia Legislativa do Estado Rio de Janeiro


Apresentei, nesta terça-feira, dia 10, Projeto de Resolução propondo a criação da Medalha Nelson Mandela para homenagear as personalidades, brasileiras ou não, que prestarem relevantes serviços à causa dos direitos humanos ou à causa da democracia racial.

Ao conceder esta honraria, o parlamento fluminense estará reconhecendo o trabalho de homens e mulheres que lutam pela igualdade racial e pela igualdade de oportunidades para brancos e negros, uma lacuna histórica, que até hoje o estado brasileiro não conseguiu completar.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


O Fonoaudiólogo atua na pesquisa, na prevenção, na avaliação e na terapia da comunicação oral e escrita, da voz e da audição das pessoas. 

Profissionais, parabéns pelo seu dia e que suas carreiras sejam sempre prósperas e regadas de sucesso!