quinta-feira, 3 de abril de 2014

Compromisso Firmado Com o Povo - Programa Asfalto Na Porta


Na manhã de hoje, estive no bairro de Engenheiro Belford verificando o andamento das obras de pavimentação que solicitei ao Governador através de Indicação Legislativa.

O asfalto significa o fim da convivência diária com os adventos dos efeitos climáticos, onde há convivência com a poeira e lama. Além do incômodo da sujeira, as ruas sofrem possíveis erosões, o que pode resultar até mesmo em trechos intransitáveis, comprometendo a locomoção dos moradores e dificultando enormemente o acesso dos alunos às escolas.

Estamos trabalhando!! Nossa fiscalização não pára!

Confira as fotos abaixo:











terça-feira, 1 de abril de 2014

Dep. Bruno Correia Entrega Nova Van p/ Transporte de Pacientes


Através de emenda parlamentar de minha autoria, o município de Conceição de Macabu recebeu a nova van para o transporte de pacientes. O evento foi realizado no Parque Aeroporto, em Macaé.


Na oportunidade, também foram entregues 12 viaturas, 4 motos para a Polícia Militar e mais 17 vans à 9 municípios da Região Norte do Estado do Rio.




Programa Asfalto Na Porta - Estamos Trabalhando!


Retornei ao bairro de Engenheiro Belford, verificando o andamento das obras de pavimentação que solicitei ao Governador através de Indicação Legislativa.

O compromisso está firmado com o povo e a nossa fiscalização não pára!!







segunda-feira, 31 de março de 2014

31 de Março - Dia Nacional da Saúde e Nutrição


No dia 31 de março, comemoramos o Dia Nacional da Saúde e da Nutrição. Neste dia, reforçamos a importância da alimentação saudável no desenvolvimento do corpo, na conservação da saúde e na manutenção da qualidade de vida. Comer de maneira adequada, além de nutrir o corpo e manter as suas funções, fortalece as defesas do organismo, nos protegendo de várias doenças.

É comum ver, nos meios de comunicação, diversas soluções mágicas e dietas ditas milagrosas, prometendo perda ou ganhos de peso quase instantâneos. Na maioria dos casos, estas dietas são regimes que podem prejudicar a saúde. A alimentação saudável deve fornecer água, carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas, fibras e minerais, que são fundamentais ao bom funcionamento do organismo. Nenhum alimento específico pode dar conta sozinho de fornecer todos os nutrientes necessários ao nosso corpo, por isso a importância de se ter uma dieta variada e equilibrada.