sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sinopse da Atividade Legislativa


Clique para ampliar:


R$25 Milhões depois...

...essa é uma das obras que a prefeitura de São João de Meriti vai entregar para a população:


O deputado Bruno Correia, presidente da Comissão de Saúde da Alerj e membro da Comissão de  Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários, recebeu diversas reclamações sobre a execução das obras no município de São João de Meriti.

Durante uma audiência pública  da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários, realizada em  junho de 2011,o deputado, solicitou mais transparência e um acompanhamento no cronograma físico e financeiro nas obras do “Programa Somando Forças” no município de São João de Meriti por suspeita de irregularidades na execução das obras. O Governo do Estado é responsável por 95% da verba do programa e o município arca com os outros 5%.

Na ocasião o deputado enviou um ofício para a prefeitura, a fim de obter informações sobre o andamento das obras. Dez meses se passaram e o ofício não foi respondido. Em 10 de abril de 2012, o deputado deu entrada na Mesa Diretora da Alerj, no Requerimento de Informações nº97/2012. 
 

Confira abaixo todas as melhorias contidas no  Programa:




quinta-feira, 12 de abril de 2012

Projeto de Lei - Obriga Os Estabelecimentos Comerciais Divulgarem a Relação das Empresas Credenciadas Para Prestação de Assistência Técnica



Deputado Bruno Correia Entrega Diploma Leonel Brizola Ao Sr. Rui Pinheiro do Município de São Pedro da Aldeia


O deputado Bruno Correia,presidente da Comissão de Saúde da ALERJ,visitou o município de São Pedro da Aldeia no dia 12/05 ,para entrega do Diploma Leonel Brizola ao Sr. Rui Pinheiro,membro da comissão próvisória do PDT. Durante o evento, o secretário-geral do partido,Carlos Correia,ressaltou a importância da unidade dentro do partido e na frente coligada.



Aproveitando a oportunidade, o deputado Bruno Correia, entregou as Emendas direcionadas ao município, para o pré-candidato Chumbinho(PDT).

Jornal da Alerj


terça-feira, 10 de abril de 2012

Foi Aprovado Hoje,No Plenário da ALERJ,o Diploma Leonel Brizola Ao Excelentíssimo Vice-Prefeito de Resende,Noel de Oliveira


Noel de Oliveira,foi prefeito de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, entre 1983 e 1988, duas vezes vereador (1955-1962), deputado estadual (1977-1979) e deputado federal (1995-1999). Atualmente,está filiado ao PDT e é vice-prefeito de Resende.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 438/2011 DE AUTORIA DO DEPUTADO BRUNO CORREIA QUE CONCEDE O DIPLOMA LEONEL BRIZOLA AO EXCELENTÍSSIMO VICE-PREFEITO DE RESENDE,O SR. NOEL DE OLIVEIRA.
PARECER: DA COMISSÃO DE NORMAS INTERNAS E PROPOSIÇÕES EXTERNAS,FAVORÁVEL.
RELATOR: DEPUTADO BERNARDO ROSSI

Jornal "Peru Molhado"