quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Projeto de Resolução - Concede o Diploma Leonel Brizola Ao Vereador José Augusto de Miranda


Foi aprovado o Projeto de Resolução de minha autoria que concede o Diploma Leonel Brizola, ao Vereador José Augusto de Miranda.

Confira abaixo:


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Nesta terça-feira, o deputado Bruno Correia solicitou ao Governador do Estado do Rio de Janeiro através de Indicação Legislativa que a Passarela do Samba, seja denominada "SAMBÓDROMO BRIZOLA-DARCY". 

Em 1983, Brizola encomendou a Oscar Niemeyer o projeto de construção de um espaço definitivo para os desfiles das escolas de samba, ponto alto do carnaval carioca. Até então as arquibancadas eram montadas e desmontadas e o local do espetáculo não era fixo. Daí surgiu a Passarela do Samba Darcy Ribeiro, conhecido nacionalmente como Sambódromo.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Convenção do Diretório Municipal de Volta Redonda - PDT RJ


No dia 22 de fevereiro, participei da Convenção do Diretório Municipal de Volta Redonda. Os novos membros do Diretório Municipal, do Conselho de Ética e do Conselho Fiscal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), foram eleitos durante a Convenção, no plenário da Câmara.

Na ocasião foi eleita a chapa única PDT para um mandato de dois anos, que agora pretende fazer com que o partido busque antigos e novos filiados. O objetivo é resgatar o partido no município e fazer com que ele volte a ocupar seu grande espaço.









Aniversário de 30 Anos da Marquês de Sapucaí !


Expresso aqui minha alegria pela comemoração dos 30 anos do Sambódromo, Passarela Professor Darcy Ribeiro. 

Fruto da visão do grande estadista Leonel de Moura Brizola, que resolveu de uma vez por todas o problema da montagem precária das arquibancadas para a maior festa popular do mundo que é o nosso carnaval e ainda abrigou por muitos anos uma escola pública de qualidade para nossas crianças.

Parabéns a todos os cariocas por esta conquista e pela passagem dessa data tão significativa para o Rio de Janeiro!

Deputado Bruno Correia

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Acompanhamento da Limpeza e Dragagem do Rio Pavuna!


Dando continuidade à fiscalização, acompanhamos de perto a limpeza e dragagem do Rio Pavuna oriunda da Indicação Legislativa nº 2650/2013, de minha autoria.




Programa Asfalto Na Porta - Nossa Fiscalização Continua!!


Programa Asfalto Na Porta - Nossa Fiscalização Continua!! 

Fiscalização das Obras = Compromisso com o povo!! Através de Indicação Legislativa de minha autoria, o bairro de Engenheiro Belford, está sendo beneficiado com obras de pavimentação e firma um compromisso com a população de 3 km de asfalto.

Conversei com moradores e pude acompanhar de perto o andamento das obras que solicitamos ao governador.