sexta-feira, 4 de outubro de 2013

04 de Outubro - Dia do Barman


Hoje, dia 4 de outubro, é o dia do barman! Atrás do balcão, eles fazem inúmeras combinações para agradar os vários paladares e ainda harmonizar com o prato que acompanhar o drink.


PARABÉNS A TODOS OS BARMANS PELO SEU DIA!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


03 de Outubro - Dia do Petróleo Brasileiro


Hoje comemoramos o Dia Mundial do Petróleo, uma boa oportunidade para reafirmarmos nosso compromisso histórico com a defesa da Petrobrás, empresa que orgulha a todos os brasileiros.


O Petróleo sempre será nosso, graças aos trabalhadores que constroem, dia a dia, esta grande empresa que pertence a todos nós!

03 de Outubro - Dia do Mundial do Dentista


Os dentistas são profissionais capacitados para tratar das gengivas, da boca, dos ossos da face e dos dentes, estruturas duras que utilizamos para mastigar os alimentos. É importante visitar esses profissionais de seis em seis meses, a fim de cuidar da integridade e higiene dos dentes, fazendo limpeza e profilaxia.

PARABÉNS A TODOS OS DENTISTAS PELO SEU DIA E POR DESEMPENHAR UM PAPEL TÃO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS !

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


No dia 30 de setembro é comemorado o Dia do Jornaleiro. A celebração é uma homenagem àqueles que levam informações e entretenimento à casa dos cidadãos todos os dias. A história desta profissão é marcada pelo trabalho duro, mas que encontra sua recompensa pela reconhecida importância deste trabalho, que permite que todos tenham acesso às noticias. 

PARABÉNS A TODOS OS JORNALEIROS PELO SEU DIA !

30 de Setembro - Dia da Secretária


Parceria, eficiência, discrição, lealdade, presteza. Alguns dos muitos atributos que você tem. Um trabalho feito com dedicação.

Parabéns pelo seu dia, você merece!