terça-feira, 3 de setembro de 2013

(29/08) Almoço homenageia aniversariantes com a alegria do coral ‘B Quadro’

foto: a partir da esquerda o diretor cultural Isaac Domingos , o secretário-geral do PDT- Carlos Correia, presidente Luiz Paredes, Deputado Bruno e o ex-deputado Caó)

Com autoridades, a alegria constante da diretora social Bela Bádua e uma contagiante apresentação do coral do Municipal Clube, o 'B QUADRO', conselheiros, sócios e amigos foram homenageados no ALMOÇO DOS ANIVERSARIANTES. Uma iniciativa que marcou o deputado Bruno Correia de 32 anos.

- Nós jovens precisamos valorizar esta caminhada do Municipal construída por homens e mulheres, e, a juventude tem que estar conectada a esta história. Infelizmente muitos clubes estão indo pelo lado comercial, nada contra, mas quero enaltecer o trabalho do presidente Luizinho que valoriza esta história, celebrando os aniversariantes do mês. Ele vem com maestria resgatando o Municipal e colocando o clube no eixo da família – elogiou o Deputado Estadual Bruno Correia do PDT, presente no almoço, junto com seu pai, secretário-geral Carlos Correia e o ex- deputado Caó.

Fonte: 
http://clubmunicipal.com.br/almoco-homenageia-aniversariantes-com-a-alegria-do-coral-b-quadro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário