quinta-feira, 19 de abril de 2012

Projeto de Resolução - Concede o Diploma Leonel Brizola Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Niterói,Jorge Roberto Silveira



Jorge Roberto Silveira é filho do ex-governador do Rio de Janeiro, Roberto Silveira e sobrinho do também ex-governador Badger da Silveira. Foi Secretário Estadual de Esporte e Lazer, durante o primeiro governo de Leonel Brizola,e prefeito de Niterói por três mandatos (1989-1992, 1997-2001 e 2009-presente). Em sua gestão, aconteceram grandes marcos municipais, como a construção do Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC), o Caminho Niemeyer, o Terminal Rodoviário João Goulart e as unidades do Médico de Família, modelo copiado em diversas cidades do mundo. Outro grande marco foi que Niterói passou a ser a melhor cidade em qualidade de vida do Estado do Rio e a 4ª do Brasil.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 452/2011, DE AUTORIA DO DEPUTADO BRUNO CORREIA, QUE CONCEDE O DIPLOMA LEONEL BRIZOLA AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NITERÓI, JORGE ROBERTO SAAD SILVEIRA.
PARECER: DA COMISSÃO DE NORMAS INTERNAS E PROPOSIÇÕES EXTERNAS, FAVORÁVEL.

RELATOR: DEPUTADO MARCUS VINÍCIUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário