quinta-feira, 29 de março de 2012

Deputado Bruno Correia, entrega Diploma Leonel Brizola a Maria Aparecida da Rocha Silva.

O deputado Bruno Correia, esteve no município de Porto Real, para entregar o Diploma Leonel Brizola, a Vice Prefeita, Maria Aparecida da Rocha Silva. Durante o evento, o deputado aproveitou para entregar a Indicação da Clínica da Saúde para o município. O evento contou com a participação do prefeito Jorge Serfiotis, do secretário geral do PDT, Carlos Correia e de diversos pré candidatos a vereador pelo PDT. A população compareceu em peso a cerimônia, reafirmando a confiança na atual administração e apoiando a pré candidatura de Maria Aparecida a prefeitura da cidade.

Maria Aparecida, recebendo o Diploma.

Sr. Carlos Correia, parabenizando Maria Aparecida.

O Prefeito Jorge Serfiotis.

Deputado Bruno Correia, ao lado do  Sec. Geral do PDT Carlos Correia, com a Sec. de Educação de Porto Real, Albra Graciani.

Deputado Bruno, Sr. Carlos Correia e os futuros vereadores de Porto Real.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Deputado Bruno Correia pela iniciativa em homenagear a vice-prefeita Cida. Ela realmente representa o povo de nossa cidade. Torcemos muito pela vitória dela.
    E com a atitude do deputado, somente podemos afirmar uma coisa: seja bem vindo a Porto Real, nossa cidade tem o prazer de recebê-lo.
    O PDT de Porto Real é um partido forte e organizado. A Cida tem um grupo fiél e trabalhador.
    Parabéns Deputado Bruno Correia, ao Sr° Carlos Correia e a Cida. Você merece tudo de bom Cida.
    Felipe - Bairro Freitas Soares

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a vice prefeita de Porto Real - Maria Aparecida por ter recebido o Diploma Leonel de Moura Brizola.
    O PDT é um partido que defende a Democracia, Nacionalismo, o Socialismo, um partido nacional e popular. Um partido da Democracia Trabalhista porque somente a participação popular na decisão da vida nacional pode levar a um nacionalismo e a um socialismo fraterno e em liberdade.
    Obrigada Bruno e Carlos Correa pela iniciativa de homenagear esta mulher. Contem com a gente!

    ResponderExcluir
  3. Porto Real é Cida, estamos juntos! Parabéns Deputado, conte com o agente. Quem é amigo da Cida, é também amigo do povo de Porto Real!
    Vamos juntos, a vitória será nossa!
    Fernando

    ResponderExcluir