sexta-feira, 9 de setembro de 2011


MOÇÃO Nº 469/2011
EMENTA:
“MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES AO SENHOR JOILSON CHAGAS PELA LOUVÁVEL ATITUDE”.

Autor(es): Deputado BRUNO CORREIA
Requeiro à Mesa Diretora, na forma regimental, Moção de Aplausos e Congratulações ao Sr. Joilson Chagas em razão de sua louvável atitude.
Vitima das chuvas que assolaram a Região Serrana do Rio de janeiro, ocorridas em janeiro deste ano, o motorista de ônibus perdeu sua casa na tragédia que abalou toda aquela região.
Mesmo abalado pela tragédia manteve sua dignidade em suas condutas, assim foi em uma das manhãs em que estava trabalhando , era sua primeira viagem do dia entre Nova Friburgo e a capital e na chegada, depois da vistoria de rotina do veiculo feita após a saída dos passageiros se deparou com uma grande surpresa reservada pelo destino, encontrou um celular e um pacote contendo a quantia de R$74.000,00 (setenta e quatro mil reais), mesmo passando pelas auguras da grande tragédia que se abateu em seu município( financeiras e emocionais ), não hesitou ao retornar a garagem da empresa em que trabalha ao se deparar com um homem chorando muito , percebeu que era o dono do dinheiro e o entregou prontamente.
Por causa de brasileiros como esse, é que nos orgulhamos da grandeza de nosso povo, trabalhador, humilde e principalmente ética em suas atitudes.
Pelas razões acima, entendo ser meritória a nobre Moção congratulando – o pela nobreza de sua atitude.

Em sala de sessões, 24 de agosto de 2011


BRUNO CORREIA
DEPUTADO ESTADUAL- PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário