quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Indicação Legislativa - Deputado Bruno Correia Lutando Pelos Trabalhadores de Paty do Alferes



       Senhor Presidente, Apresento a V.Exa., nos termos do art. 98 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser oficiado o Ministro do Trabalho , Carlos Lupi, sugerindo para que através da  Secretaria Nacional  de Economia Solidária , Projeto que tenha como escopo  a instalação da agência do SINE (Sistema Nacional  de Emprego) no Município de Paty de Alferes.  
Justificativa
A razão da presente indicação está fulcrada na necessidade da instalação da agência do Sistema Nacional de Emprego no Município de Paty de Alferes, para atender aos anseios da população local no que tange à programas de empregos.
Ademais a instalação do SINE no referido Município será de suma importância para o desenvolvimento profissional da população, não só da cidade citada e sim de toda Região do Vale do Paraíba, tendo em vista ser competência da secretaria Nacional de economia Solidaria o desenvolvimento de projetos, cuja finalidade é a proposição e a execução das políticas públicas de trabalho e renda, que tenham como objetivo estimular a criação e ampliação de oportunidades de trabalho, com fulcro no Decreto 5063/2004.
Pelas razões acima descritas rogo pelo encaminhamento da nobre Indicação ao Ministério do Trabalho para que através da Secretaria Nacional de Economia Solidária apresente projeto com tal finalidade.


BRUNO CORREIA
DEPUTADO ESTADUAL-PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário