terça-feira, 27 de agosto de 2013

5º Congresso Nacional do PDT


No dia 23/08, o deputado Bruno Correia  participou do 5º Congresso Nacional do PDT, em Brasília. A abertura do evento foi dirigida pelo presidente nacional, Carlos Lupi. 

O congresso foi de extrema importância para que as direções estaduais do partido estimulem a discussão interna, organizem congressos e reuniões em todas as seções estaduais do partido, para que as alianças voltadas para 2014 se baseiem, sobretudo, na defesa dos ideais trabalhistas.
A reunião prosseguiu com a fala de Manoel Dias (Ministro do Trabalho), ressaltando que estava à frente do Ministério como tarefa partidária. Falaram Miro Teixeira, deputado federal ; Reguffe, por Brasília e vários outros.

O último discurso da noite de abertura foi do Senador Cristovam Buarque, que teve o seu nome lançado à presidência da República por praticamente todos os oradores que o antecederam.  À tarde, Lupi e Manoel Dias deram uma entrevista coletiva à imprensa na liderança do PDT. Entre vários outros pontos, destacou que “somos vanguarda, temos que estar à esquerda”,  ao comentar o atual momento político e a disputa da presidência da República ano que vem.

http://www.pdt.org.br/index.php/noticias/carlos-lupi-abre-o-5-congresso-nacional-do-pdt







Nenhum comentário:

Postar um comentário