terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deputado Bruno Correia, Solicita ao Governador do Estado a Criação da Agência do SINE no Município de Paty do Alferes


INDICAÇÃO Nº 736/2011

SOLICITO AO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARA CRIAÇÃO DA AGÊNCIA DO SINE NO MUNICÍPIO DE PATY DE ALFERES   

Autor(es): Deputado BRUNO CORREIA

Senhor Presidente, Apresento a V.Exa., nos termos do art. 98 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Governador do Estado , Sergio Cabral, sugerindo para que seja desenvolvido através da Secretaria de Trabalho e Renda do Estado , Secretário Sergio Zveiter ,Projeto que tenha como escopo a instalação da agência do SINE (Sistema Nacional de Emprego) no Município de Paty de Alferes.

Justificativa

A razão da presente indicação está fulcrada na necessidade da instalação da agência do sistema nacional de emprego no Município de Paty de Alferes, para atender os anseios da população local no que tange à programas de empregos.
Ademais a instalação do SINE no referido Município será de suma importância para o desenvolvimento profissional da população, não só da cidade citada e sim de toda Região do Vale do Paraíba, tendo em vista ser competência da secretaria Estadual de Trabalho e Renda o desenvolvimento de projetos, cuja finalidade é a proposição e a execução das políticas públicas estaduais de trabalho e renda, que tenham como objetivo estimular a criação e ampliação de oportunidades de trabalho.
Pelas razões acima descritas rogo pelo encaminhamento da nobre Indicação ao governador do Estado, para que através da Secretaria de Trabalho e Renda apresente projeto com tal finalidade.

Rio de Janeiro, 1 de setembro de 2011.
BRUNO CORREIA
DEPUTADO ESTADUAL-PDT

Um comentário:

  1. Deputado Bruno ótima iniciativa. Paty do Alferes tem muito a ganhar com o SINE.

    ResponderExcluir