quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deputado Bruno Correia e Prefeito Rachid : No PDT a União é Sinônimo de Realizações

 O deputado Bruno Correia, discursa ao lado do prefeito Rachid e do presidente do PDT de Paty de Alferes, Carlos Celino, durante o almoço oferecido pelo prefeito Rachid.

O deputado Bruno Correia recebendo a solicitação de um líder comunitário de Paty do Alferes.


Paty do Alferes - O deputado estadual Bruno Correia (PDT) visitou Paty do Alferes, a convite do prefeito Rachid Elmôr, e reuniu-se dia 19 de setembro com lideranças do partido, tendo a presença de Carlos Celino (presidente do PDT Paty do Alferes), Leonardo da Costa Netto (secretário Municipal de Saúde), Nacim (secretário Municipal de Turismo) e outros representantes e lideranças políticas da região, como Joedson e Vânia Brizola (do PDT de Miguel Pereira, convidados para participar do encontro).

Durante a reunião no gabinete do prefeito Rachid, o deputado reafirmou seu compromisso com Paty do Alferes, lembrando que já realizou solicitações de acordo com a demanda das lideranças, como a instalação no município de uma agência do SINE (Sistema Nacional de Emprego); a criação de projetos direcionados para o setor de confecção; a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas; assim como a homenagem “post mortem” ao herói Manoel Congo, através da medalha Tiradentes, em uma cerimônia que será realizada na ALERJ.

Bruno Correia, que é presidente da comissão de Saúde da Assembléia Legislativa RJ, visitou junto com Rachid as instalações do centro de saúde (conhecido como hospital maternidade), e deixou claro seu interesse em defender a implantação da UPA 24 horas.  “Acredito que isso seja fundamental para o município”, disse o deputado diante das reivindicações do prefeito. 

Durante o almoço oferecido aos integrantes e simpatizantes do PDT, Rachid lembrou a todos que o deputado tem sido um valioso amigo, procurando sempre defender os interesses da população patyense.  

Bruno, após receber algumas solicitações de representantes comunitários, afirmou sua solidariedade ao prefeito, ao município, e colocou-se à disposição das lideranças do PDT para atendimento no seu gabinete na ALERJ.

Texto: Lena Medeiros

O deputado Bruno Correia com o Prefeito Rachid Elmôr em visita a Unidade de Saúde Alba Monteiro Bernardes.

Laboratório de análises clínicas da Unidade de Saúde Alba Monteiro Bernardes.

O deputado e o prefeito conversando sobre a necessidade da implantação de uma maternidade em Paty do Alferes.

Reunião  com os secretários de Paty do Alferes e com representantes do PDT de Paty do Alferes e Miguel Pereira.
 Agradecimentos: Prefeitura Municipal de Paty do Alferes
                              Integrantes do PDT de Paty do Alferes e Miguel Pereira
                             Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paty do Alferes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário