quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UPA 24h de Maricá Está Quase Pronta

Fonte: http://www.itaipuacusite.com.br/2012/01/lider-comunitario-autor-da-iniciativa.html

Maricá, 20/01/2012 - Hoje, pela manhã, nossa equipe foi até Inoã, distrito de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, ao canteiro de obras da nova UPA 24h e lá encontrou o líder comunitário Eduardo Carvalho que nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre esse grandioso e necessário empreendimento do governo do Estado em parceria com o Ministério da Saúde.

Eduardo Carvalho
Como noticiamos em edições anteriores, Eduardo Carvalho, morador de Itaipuaçu e líder comunitário, conseguiu, através de uma iniciativa sua na qual resultou-se um documento composto de várias assinaturas de moradores, solicitando uma Unidade de Saúde 24 horas urgente na região. Esse "abaixo-assinado" foi encaminhado pelo próprio Eduardo Carvalho ao gabinete do jovem deputado Bruno Correia que, imediatamente, solicitou ao secretário de saúde do Estado, Sérgio Côrtes, e ao governador Sérgio Cabral, a construção de uma UPA em Maricá, e hoje, o sonho da população está cada dia mais próximo da realidade.

Segundo informações do vice-governador Luis Fernando Pezão, a UPA 24h de Maricá ficará pronta em 45 dias, pois as obras estão andando em ritmo acelerado e dentro do cronograma original. A inauguração está prevista para o mês de Abril.
Eduardo Carvalho recebe o oficío para construção da UPA das mãos do Dep. Bruno Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário