quinta-feira, 9 de maio de 2013

Minha Casa, Minha Vida, o Povo Precisa de Respeito!


O deputado Bruno Correia, vice-presidente da Comissão de Habitação, recebeu nesta manhã de quinta-feira, representantes dos condomínios do programa "Minha Casa, Minha Vida", da Caixa Econômica Federal e do município de Niterói, durante a 2º audiência pública. O deputado Bruno Correia juntamente com o demais membros da Comissão, Luiz Paulo, Lucinha e o presidente Nilton Salomão, ouviram as reclamações dos síndicos em relação aos graves problemas dos moradores: obras inacabadas, infiltrações nas paredes, alagamentos, afundamentos de solo, ausência de mangueiras de incêndio, ausência de muro, drenagem mal feita, etc. Outros problemas também foram identificados: não existem escolas, postos de saúde e transporte público nas localidades onde foram construídos os condomínios. Os representantes da Caixa Econômica foram questionados e afirmaram que estão atentos às falhas das construtoras e estão exigindo as devidas providências.

A pedido do deputado Bruno Correia, a Comissão de Habitação resolve fazer o acompanhamento destas soluções de forma permanente. O povo não vem sendo tratado com respeito mas essa postura precisa mudar.


Um comentário:

  1. AMEI ESTA REUNIÃO ,, OBRIGADO POR TUDO . ASS LEANDRO HORÁCIO DE CARVALHO ( SÍNDICO CONDOMÍNIO TOLEDO ) MINHA CASA MINHA VIDA

    ResponderExcluir