quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Deputado Bruno Correia e Cacau de Brito: Unidos Para Somar !


O deputado Bruno Correia,esteve presente no jantar de adesão do candidato à vereador do Rio de Janeiro,Cacau de Brito,no dia 13/08. Durante o encontro,aproveitou para discursar e declarar total apoio ao amigo.

Cacau de Brito,é advogado há mais de 27 anos,casado,pai de dois filhos,formado também em teologia e membro do PDT desde a fundação. Atuou como diretor geral do PROCON,tendo sempre como objetivo,lutar bravamente pela liberdade democrática e pelo direito das pessoas.

Seus principais compromissos,são:

- Trabalhar para criação de hospitais especializados no tratamento de dependentes químicos.

- Trabalhar para que o Rio de Janeiro tenha uma Secretaria Municipal sobre drogas que em parceria com igrejas e organizações não governamentais para realizar um trabalho preventivo e educativo.

- Trabalhar para que haja uma fiscalização severa dos gastos públicos,principalmente os aplicados em saúde,educação e segurança.

- Defender a eliminação da prática das contratações indiretas e,a contratação de servidores exclusivamente através de concurso público,com plano e quadro de carreira em todas as áreas da administração municipal baseada em um sistema de avaliação 360º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário