terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Gabinete Itinerante - Bairro Grande Rio


Nosso Gabinete Itinerante, continua percorrendo  São João de Meriti. Hoje foi o dia do bairro Grande Rio. Mais uma vez nossa equipe atendeu a população e prestou contas do mandato parlamentar do deputado Bruno Correia.

A Srª Suelly de Castro, foi atendida por nosso assessor de saúde, para saber os procedimentos necessários para realização de uma cirurgia de catarata. Durante o atendimento ela recebeu toda a orientação necessária para a marcação e realização da cirurgia no Hospital do Olho.

Já nosso assessor jurídico elucidou as dúvidas Da Srª Elaine Xavier de Souza em relação ao inventário de seu pai e o desmembramento do terreno da família.

Não se esqueça, nosso Gabinete está de portas abertas para atender a população.



Srª Suelly de Castro sendo atendida.


"Eu tinha muitas dúvidas em relação a cirurgia, mas com a ajuda do Gabinete Itinerante eu consegui ficar bem esclarecida. Hoje mesmo vou procurar o hospital para marcar a data." 
                  Suelly de Castro 

Moradora do bairro Grande Rio, sendo encaminhada para os nossos assessores.


Srª Eliane Xavier de Souza, após o atendimento.
"Tem muitos anos que moro no terreno da minha família, mas com a morte de meu pai, resolvi deixar as coisas certinhas na justiça. A conversa com o advogado foi fundamental para eu iniciar todo o processo.
Gostaria de agradecer ao deputado Bruno Correia e a toda sua equipe!"
               Eliane Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário